Trio que assaltou loja Koerich em Itajaí é morto em confronto com a PM na SC-414 em Navegantes

18.04 – Três assaltantes foram mortos na tarde de ontem (17), por volta das 15h, na SC-414, na localidade de Escalvândia, em Navegantes, próximo da divisa com Luiz Alves, em confronto com a Polícia Militar. Cerca de uma hora antes o trio tinha assaltado a loja Koerich, no bairro Cordeiros, em Itajaí e levado do local celulares e notebooks.

Os bandidos fugiram em uma Parati, cor branca, modelo Surf, pela Avenida Reinaldo Schmithausen, sentido BR-101. Logo em seguida, guarnições da PM iniciaram uma perseguição com apoio do helicóptero Águia. Eles saíram da 101, entraram na BR-470 e depois na SC-414, via de acesso a Luiz Alves.

Por volta das 15h, o trio tentou fugir para a mata, trocaram tiros com os policiais e acabaram mortos. Antes, na BR-470, eles tinham furado um bloqueio da PM e o carona abriu fogo contra os policiais.

Com eles os policiais encontraram 34 celulares e dois notebooks roubados na loja; um revolver calibre 38, com seis balas sendo três intactas e três deflagradas; outro revolver calibre 38, com seis balas, sendo quatro intactas e duas deflagradas; uma pistola calibre 9mm, com numeração raspada, no nove balas no carregador.

No bolso de um dos bandidos foi encontrado um comprovante da praça de pedágio de Araquari, às 12h17, sentido Joinville/Itajaí. O veículo usado pelo trio tinha placas da cidade de Capanema/PR. A polícia não divulgou as identidades dos três ou se tinham passagens policiais.

Fotos e fonte: PM/SC

Por: Central Aquarela de Jornalismo

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta