Polícia Militar estoura desmanche de veículos em Massaranduba e três homens são presos

16.04 – A Polícia Militar estourou um desmanche de veículos em Massaranduba. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu em um sítio na estrada 7 de Janeiro, na tarde de ontem (15), por volta das 15h30. Três homens de 20, 22 e 25 anos foram presos no local. Ao todo, três motores, a carcaça de um carro e um automóvel parcialmente desmontado foram apreendidos.

Após denúncia, a Polícia Militar foi até o local e deu o flagrante. Dois homens foram vistos dois homens fugindo em uma motocicleta e mais tarde acabaram sendo detidos. A dupla estava com roupas sujas de graxa e disseram aos policiais que o sítio era do pai deles. Um terceiro homem foi encontrado atrás de uma residência.

Três motores, dois deles com a numeração lixada, uma carcaça de uma Renault Duster e um Honda Civic, ambos com registro de roubo, foram encontrados pelos policiais militares. Placas, peças e chaves de diversos veículos estavam no local. Os três foram presos por receptação e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: OCP/NEWS

Fotos: PM/SC

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta