Penha sedia amanhã e sábado o “Desafio das Américas”, com partida de beach soccer entre Brasil e Uruguai e futevôlei entre Brasil e Argentina

08.03 – Será um momento inesquecível na história de Penha. Pela primeira vez, a cidade receberá um jogo da seleção brasileira de beach soccer, que irá encarar a seleção do Uruguai em duas partidas neste final de semana, dias 9 e 10 de março.

Os jogos fazem parte do “Arena Sports Festival”, um evento que reúne duas competições: O “Desafio das Américas”, com partida de beach soccer entre Brasil e Uruguai e futevôlei entre Brasil e Argentina, e o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia.

Para receber o Festival, uma Arena será montada no parque de eventos do município, onde é realizada todos os anos a Festa Nacional do Marisco, no terreno ao lado da Foz do Rio Irirí, na Avenida Nereu Ramos, no centro.

A programação começa no sábado, dia 09, com jogos do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia a partir das 8h da manhã, onde duplas de todo estado participam da competição máxima das praias catarinenses. Penha também estará presente tanto na categoria masculino quanto feminino.

Já o primeiro jogo de beach soccer entre Brasil e Uruguai será às 14h. As 16h acontece o desafio de futevôlei entre Brasil e Argentina, com a dupla Romário e Anderson Águia defendendo nossas cores. O dia se encerra com show da banda Fishmonger às 17h.

O segundo jogo do Brasil contra o Uruguai será na manhã de domingo, dia 10, a partir das 11h. Além dos craques Jorginho, Falcão, Bruno Xavier e o goleiro Mão, o Brasil ainda será reforçado com Romário também nessa partida.

As partidas do vôlei de praia começam às 8h, dão uma parada pro jogo da seleção, e retornam as 13h, onde seguem até o fim da tarde, onde o evento será encerrado com show de pagode da banda Swing da Gente, a partir das 16h30.

Os ingressos se encontram a venda nas lojas Anjo Dourado e Moda H Container, em Penha; também podem ser adquiridos pela internet, através do link: minhaentrada.com.br/evento/

O valor é de 30 reais, havendo a opção de comprar o ingresso solidário, no valor de 15 reais com a adição de um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para famílias carentes sobre orientação da secretaria de assistência social do município.

O evento é uma parceria da prefeitura de Penha com a Major League Beach Soccer, Confederação de Beach Soccer do Brasil e Federação Catarinense de Voleibol.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMP

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta