Penha: Jovem é morto em confronto com a PM no bairro Nossa Senhora de Fátima

17.06 – Igor dos Santos Pavanello, 19 anos, morreu no início da noite de sábado (15), em confronto com a PM, após puxar um revólver e apontar para os policiais. Igor e um comparsa estariam indo furtar um veículo quando foram surpreendidos pelos policiais na rua Paulo Mateus, próximo da capela da igreja católica, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha

Os dois caminhavam quando uma viatura da PM entrou na rua. Ao ver a polícia, eles apertaram o passo para tentar fugir. Igor não obedeceu a ordem de parar, colocou a mão no bolso da jaqueta e puxou um revólver. A PM revidou e mandou tiros contra o suspeito. Os socorristas foram chamados e constataram que Igor estava morto. Junto do corpo de Igor, a PM apreendeu um revólver calibre 32.

Com J.H.F. não encontrou nada de ilegal, mas ele carregava um pedaço de corda branca, um celular LG e uma chave modelo canivete da marca Ford. J. contou à PM que eles iriam roubar uma caminhonete e entregá-la para um comparsa que esperava no posto Santa Rosa, em Itajaí. Eles receberiam R$ 3 mil pelo “serviço”. Ele foi preso e levado para delegacia.

Foto e fonte: Diarinho

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta