Penha: Grupo de voluntários fará mutirão de limpeza na Praia de Armação do Itapocorói

09.01 – Nesta quarta-feira, 9, a partir das 17h30, um grupo de voluntários fará um mutirão de limpeza na Praia de Armação do Itapocorói. A saída será no Trapiche, com chegada no Cascalho, com direito a distribuição de frutas e ao lindo pôr-do-sol do local.

A iniciativa é da empresa Ar Mar Ação, do promotor de turismo Cléber Neumann. A Prefeitura de Penha participa na divulgação do evento e no recolhimento e destinação final do lixo. O evento é 100% gratuito. “Praticar o voluntariado em prol da cidade e promover educação ambiental são os objetivos deste evento”, destacou Cléber.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Penha, João Porto, um caminhão vai acompanhar o mutirão do início ao fim, dando suporte aos voluntários “Vamos também disponibilizar uma retroescavadeira e sacos de lixo para que todos possam participar desta importante ação”, comentou João.

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) também participa do evento. A faculdade fará uma apresentação sobre a questão ambiental antes do mutirão e vai distribuir luvas para todos os participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Foto: Divulgação

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta