Penha: Encenação da Paixão de Cristo será no pátio da antiga Cia de Pesca Krause nesta Sexta-feira Santa

18.04 – A tradicional dramatização a Paixão de Cristo promete emocionar o público cristão nesta Sexta-feira Santa em Penha. A encenação, que inicia às 18h, é promoção da Prefeitura local e vem com novidades, no Parque Municipal de Eventos, integrando a programação de Páscoa do Município. Pelo segundo ano consecutivo, a área da antiga Pescados Krause e da Festa Nacional do Marisco, na Avenida Nereu Ramos, dará o visual especial ao evento, que tem entrada franca e ocorre em frente às ruínas da empresa de pescados.

A cenografia já está sendo preparada para o evento, e reúne em torno de 40 atores, com Beto Leite vivendo novamente o personagem de Jesus. A intenção do prefeito Aquiles da Costa é ampliar o público em relação ao ano passado, e reforçar a programação da Páscoa de Penha.

A equipe cenográfica é coordenada pelo esforço conjunto da Secretaria de Turismo e Departamento de Cultura, e transformou o local num cenário fabuloso para reapresentar esse drama, que há séculos emociona cristãos em todo o mundo. Como nos outros anos, a dramatização será dividida em três atos: a prisão de Jesus, seu julgamento por Pôncio Pilatos e a crucificação.

Fotos e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta