Penha: Empresário Fernando Bauer morre em acidente na SC-414 (Variante)

Acidente Bauer

19.06 – O empresário José Fernando Bauer, 32 anos, morreu ontem no inicio da noite, depois de sofrer um acidente na Variante que liga a Praia Alegre à BR 101, na Penha. José Fernando bateu de frente um caminhão-tanque que atravessava a rodovia. O carro do empresário pegou fogo e por pouco as chamas não atingiram o caminhão que transportava gasolina.

A tragédia aconteceu em frente ao posto de combustível Bom Clima. O caminhão-tanque, placa ALY- 3027 (Araucária-PR), vinha da BR e teria cruzado a pista. José Fernando dirigia um Hyundai i30, placa MKF-4436 (Penha), em sentido contrário. O empresário não teve tempo de desviar e acabou indo em direção ao caminhão.

José Fernando morreu no local. O carona do carro, Paulo César Benitez de Campos, de aproximadamente 35 anos, foi socorrido pelos paramédicos do corpo de Bombeiros Voluntários de Penha e levado pro pronto atendimento com suspeita de lesão na coluna.

Com a batida, o Hyundai pegou fogo e as chamas ameaçavam atingir o caminhão-tanque. A tragédia só não foi maior porque os bombeiros voluntários chegaram rápido e conseguiram controlar o incêndio a tempo.O empresário era dono de um atacado de alimentos e já foi proprietário do supermercado Bauer, atual Vila Verde, que fica na avenida Eugênio Krause, em Armação, Penha.

Fonte: Diarinho

9 comentários

  1. dizem que estava a 160 km por hora , não conseguiria desviar mesmo né?

    Responder
    1
  2. meu deus que tragedia que deus o tenha :c

    Responder
    2
  3. Pra começar a placa do Hyundai não era de penha e sim de Baln. Camboriú, o fogo não era suficiente para atingir o caminhão, estava no local na hora do acidente…

    Responder
    3
  4. A CHUVA PODE SER A CAUSA DO ACIDENTE

    Responder
    4
  5. pois é gente e eles não estavam á 160 e sim a 140 que foi onde o ponteiro estaciono…

    Responder
    5
  6. Nossa incrivel pessoas sem coraçao, ja nao chega estar morto ainda tem q ouvir julgamentos….cuidado pra morrer basta estar vivo;
    Que Deus de apoio a essa familia, pois os humanos estao cada
    dia mais frios;

    Responder
    6
  7. mesmo se ele tivese correndo o caminhao nao podia fazer a manobra encima da rodovia como fez.

    Responder
    7
    • Que Deus proteja e abençoe esta família que perdeu seu ente querido de uma maneira tão trágica e repentina e quanto ao Fernando Deus com certeza deve ter reservado um lugar especial a ele . Acredito que ele estava no lugar errado na hora errada e o pior aconteceu , infelizmente ele não está aqui para contar os detalhes do acidente , por isso acredito que não cabe a ninguém julgar em vez disso usem o precioso tempo para rezar por sua alma e pedir proteção para que nunca isso aconteça a ninguém de seus familiares, pois quem nunca passou por isso não imagina o quanto é triste perder alguém que se ama…

      Responder
      7
  8. passei minutos depois da colisão, muito triste gente ve uma vida acabada ali meus respeitos para os familiares……….

    Responder
    8

Comente:

  • Current ye@r *