Penha: Carro invade pizzaria na Avenida Eugênio Krause e por pouco não atinge menina de 9 anos

05.12 – Um carro invadiu a pizzaria Dom Leo’s, localizada na Avenida Eugênio Krause, em Penha, e por pouco não atingiu uma menina de 9 anos. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (4). A menina e uma adolescente de 14 anos parente dela tiverem ferimentos leves por conta dos estilhaços do vidro.

O acidente foi filmado pelas câmeras de monitoramento da pizzaria. Nas imagens, é possível ver a menina brincando na entrada do restaurante. A adolescente deita no sofá. Segundos após a menina sair do quadro, o carro chega em alta velocidade e quebra a porta de vidro do estabelecimento.

A dona da pizzaria disse que a mãe da menina estava pagando a conta naquele momento. Ela chamou a menina para dentro e, logo em seguida, ocorreu o acidente.

Porém, a mãe não chegou a ver a filha entrar no estabelecimento. Por isso, ela achou que a menina tinha ficado debaixo do veículo. Os clientes que estavam na pizzaria tentaram erguer o carro. Depois, viram que a menina estava no outro lado do restaurante, assustada.

A família é de turistas. As duas garotas que ficaram feridas foram levadas pelos bombeiros para o Pronto Atendimento da cidade e, depois, liberadas. Elas passam bem.

O motorista tem 18 anos e tirou a carteira de habilitação há três meses. Como ele não tinha sinais de embriaguez, foi liberado. O condutor, que não se feriu, contou à polícia que um carro cortou a frente dele, que tentou desviar e acabou se perdendo.

Foto e fonte: Diarinho

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta