Navegantes: Mulher morre afogada e uma bebê de apenas oito dias está desaparecida na praia Central

11.07 – Por volta das 6h30 de hoje (11), foi encontrado na praia Central de Navegantes o corpo de F.F.S., 39 anos. Ela estava desaparecida, desde às 2h40 desta madrugada, da casa da irmã A. C. da S., de 44 anos, localizada na rua Salentim, Centro da cidade. Ao sair de casa, a mulher levou consigo o sua filha recém-nascida de apenas 8 dias, que está desaparecida. Desde o início da manhã os Bombeiros fazem buscas no local.

Segundo a Polícia Militar, por volta 2h30, a A.C.da S., comunicou os policiais o desaparecimento da irmã com o bebê. Ele disse a vítima sofria de transtorno bipolar. Que a ,mesma fazia uso de remédio controlado e estaria com depressão há alguns anos. A. estava fornecendo abrigo à irmã, porém, como estava cansada teria pego no sono e ao acordar por volta de 2h percebeu que F. e o bebê não estavam.

Testemunhas dizem viram a mulher entrar no mar, que ela carregava um bebê de colo, de apenas 8 dias, enrolado em um lençol. A mulher foi retirada do mar já sem vida. Os Bombeiros fizeram o resgate do corpo da mãe, mas até o momento a criança não foi encontrada, apenas um lençol.

Buscas estão sendo feitas no local com helicóptero da Polícia Militar para encontrar a bebê.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Foto e fonte: Bombeiros

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta