Ilhota: Mulher coloca fogo em casa com a filha de quatro anos dentro no Braço Baú

25.10 – Uma mulher grávida foi presa na manhã de ontem, em Ilhota, após incendiar a casa onde morava com o namorado e a filha de quatro anos. Populares contaram aos bombeiros que, antes de incendiar a casa, a mulher trancou a filha na residência. A criança teria sido resgatada pelos vizinhos.

O fogo começou por volta das nove da manhã, na estrada Geral do Braço do Baú, na localidade da Cohab. O bombeiro Rampelotti, chefe de socorro de Ilhota, contou que os vizinhos perceberam as chamas e desconfiaram que a menina estivesse dentro de casa. Eles conseguiram pegar a criança a tempo.

A casa era de madeira e ficou totalmente destruída pelo fogo. Os vizinhos estavam preocupados que o fogo pudesse se alastrar para as outras casas. Os bombeiros agiram rápido e evitaram a tragédia.

I.S., 26 anos, estava na rua quando a polícia Militar chegou. Ela foi presa. A mulher foi levada à delegacia de Blumenau. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Ilhota.

A conselheira Solange Regina de Souza levou a pequena para um abrigo. Essa é a segunda vez que ela atende a família. A conselheira contou que mãe e filha estão há quatro meses na cidade. Elas vieram de Cachoeirinha Escura, interior de Minas Gerais.

A mulher está grávida do atual namorado, que morava com elas na casa alugada. O motivo do fogo seria uma briga entre ela e o namorado. A mulher saiu para uma consulta médica na terça-feira e voltou na madrugada de quarta-feira.

Foto e fonte: Diarinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *