Família faz velório com defunto errado em São Francisco do Sul

10.09 – Um caso inusitado aconteceu em São Francisco do Sul. Uma família estava esperando a chegada do corpo o velório do parente, porém, a funerária entregou um outro corpo.

Adão Elias, de 64 anos de idade, estava preso na Unidade Prisional Avançada, de São Francisco do Sul. Na semana passada Adão passou mal e foi levado para o Hospital Regional de Joinville, onde acabou morrendo no último sábado (7).

A família alega que não foi informada sobre a internação, muito menos sobre a morte. Quando ficaram sabendo do ocorrido, no dia de ontem (9), providenciaram o velório e aguardaram a chegada do corpo para dar início as despedidas.

A surpresa foi quando a funerária abriu o caixão, o corpo não era de Adão, e sim de um homem, também de 64 anos de idade, que deveria ter sido levado para o velório no município de Barra Velha.

A funerária ainda insistiu com os familiares que se tratava do parente deles. Segundo uma das filhas de Adão, ele não tinha um dos dedos em uma das mãos e esse corpo que tinha sido levado para o velório, possuía todos os membros.

O corpo de Adão que ainda estava em Joinville, ontem, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), em São Francisco do Sul. Os familiares de Barra Velha só ficaram sabendo que Francisco estava sendo velado, mas em outra cidade, pela equipe de reportagem da RICTV Record, que foi chamada para cobrir o caso velório do defunto errado.

Fonte: Ric Record

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta