Edson Olegário, ex-prefeito de Camboriú, morre após bater com caminhonete em poste

09.10 – Morreu na manhã de hoje ((0), Edson Olegário, 57 anos,  o Edinho Galo, ex-prefeito de Camboriú. Ele se envolveu em um acidente na Estrada Geral dos Macacos, interior do município. Ele completava hoje 57 anos.

Edinho bateu com sua caminhonete contra um poste na localidade de Villa Conceição, na área rural, a 13km do Centro do município. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Edinho Galo foi prefeito da cidade, pelo PMDB, na gestão de 2005 a 2008, e atualmente era filiado ao PDT. A Prefeitura de Camboriú decretou luto oficial de três dias. O velório do ex-prefeito será no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a sede da Igreja Assembleia de Deus.

O político foi acusado de ser o mandante da execução de Eneri Antônio Souza e iria a júri popular dia 31 de outubro. O crime ocorreu em agosto de 2008 e outras quatro pessoas acusadas de participar do assassinato já foram condenadas. Ele chegou a ficar preso por cinco meses em 2010, mas conseguiu recurso da Justiça para responder pelo crime em liberdade.

Foto e fonte: G1

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta