Continuam as buscas do jovem morador de Balneário Piçarras que está desaparecido desde a madrugada de domingo.

16.04 – Apesar de boatos, de que os Bombeiros Militares teriam achado boiando na praia Central o corpo do jovem morador de Balneário Piçarras, Felipy Acácio Reis, de 23 anos, que está desaparecido desde a madrugada do último domingo as buscas continuam no local. Um parente próximo disse que as informações propagadas nas redes sociais hoje pela manhã são falsas.

Segundo os familiares, Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero World e teria participado de uma competição no sábado. O jovem que é mecânico de kart acumula os títulos de campeão brasileiro como preparador, bicampeão da Copa SPR e tetracampeão catarinense na categoria.

Ele foi visto em um casamento em Itajaí e estaria voltando para casa na madrugada de domingo, quando sofreu um acidente de carro na avenida Nereu Ramos, no Centro de Balneário Piçarras por volta das 3h30.

Imagens cedidas pela Polícia Civil à família mostram que depois do acidente uma pessoa deixa o veículo Up Branco correndo em sentido a praia. Desde então, o jovem não foi mais visto. No carro foi encontrado o celular do jovem ontem foi achada a carteira de motorista do rapaz na Praia Central na cidade.

Desde o início da tarde de ontem os bombeiros fazem buscas na orla de Piçarras para tentar encontrar o jovem ou algo que ajude a saber do paradeiro de Felipy. A Polícia Civil também continua com as investigações, mas ainda não tem novidades sobre o que poderia ter acontecido com o jovem. Segundo o delegado Savério Sarrubi, da Delegacia de Balneário Piçarras, a polícia trabalha com todas as hipóteses possíveis para o desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 (central), Polícia Civil no 181, Delegacia de Piçarras (47) 3398-6168, ou DPPD (48) 3665-5595.

Fonte:Bombeiros/G1

Foto:Redes Sociais

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta