Catarinão 2020: Brusque, Criciúma, Chapecoense e Juventus estão na semifinal da competição

31.07 – Juventus, Criciúma, Brusque e Chapecoense estão na semifinal do Catarinão 2020. Os confrontos serão jogos e ida e volta, entre: Brusque x Juventus e Criciúma x Chape.

Figueira (2) 1×4 (1) Juventus

O Juventus está nas semifinais do Campeonato Catarinense de 2020. Na noite desta quarta-feira, a equipe de Jaraguá do Sul inverteu a vantagem do duelo de ida das quartas de final diante do Figueirense, venceu por 4 a 1 e fez a festa no estádio Orlando Scarpelli. Geovane Itinga, Allan e Marllon (duas vezes) balançaram a rede a favor do time visitante, enquanto Alemão fez para o Furacão.

Marcílio (0) 0x1 (0) Criciúma

O Criciúma venceu o Marcílio Dias na tarde de ontem e garantiu a classificação à semifinal do Campeonato Catarinense. O placar no estádio Dr. Hercílio Luz foi magro, apenas 1 a 0, mas o suficiente para carimbar o passaporte do clube do Sul de Santa Catarina para a próxima fase da competição. Jean Dias, aos 43 do primeiro tempo, aproveitou passe preciso de Kaike para balançar a rede de Belliato.

Busque (1) 2 x 1 (0) JEC

O Brusque voltou a vencer o Joinville e avançou à semifinal do Campeonato Catarinense. Com gols de Marco Antônio, por cobertura, e Edu, em cobrança de pênalti, o Quadricolor confirmou o favoritismo e despachou o Tricolor por 2 a 1. Trindade descontou para os visitantes. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Augusto Bauer, pela volta das quartas de final.

Avaí (0)1×1(2) Chape

A Chapecoense está classificada para a semifinal do Campeonato Catarinense. O empate por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, na Ressacada, foi o suficiente para o Verdão do Oeste eliminar o Avaí, já que havia vencido por 2 a 0 a partida de ida. O Leão saiu na frente com gol de Daniel Amorim, mas os visitantes empataram com Aylon.

Tabela – semifinal – jogos de ida

Domingo – 02.08 – João Marcatto – 16h – Juventus x Brusque

Domingo – 02.08 – Índio Condá    – 18h – Chapecoense x Criciúma

Por: Vilmar Carneiro

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta