Barra Velha: Projeto Castra Cão promove Feira de Adoções de Animais no bairro Itajuba

01.11 – O projeto Castra Cão de Barra Velha promove amanhã (01), a partir das 10h, na rua José 327, anexo a Imobiliária Ana Machado, no bairro Itajuba, mais um Feira de Adoção de Animais (Cães e gatos).

Para adoção é necessário ser maior de idade, possuir terreno murado, condições de manter as vacinas e ração de qualidade. A animal não poderá ficar acorrentado e nem preso em canil. Menores de idade, que queiram adotar terão que irem acompanhado dos pais, ou responsáveis.

É necessário levar RG e CPF, e a pessoa assina um termo de responsabilidade. Após a adoção, os voluntários do Castra Cão farão visitas periódicas para conferir se os requisitos estão sendo cumpridos. Caso contrário o animal será resgatado pelo Projeto.

O Projeto Castra Cão tem como objetivo resgatar animais de rua. As voluntárias no primeiro momento dão um lar temporário para eles, para que possam passar por tratamento clínico, caso necessário, para em seguida seguir para a fase das doações.

O grupo de voluntários do Castra Cão iniciou os trabalhos em 2015 e neste período já contabiliza mais de 200 tratamentos generalizados e já fez cerca de 500 doações, entre cães e gatos.

Mais informações com as voluntárias: Ju Langer (47-99915-5451) ou Karla Chris (47-99751-7636).

Por: Central Aquarela de Jornalismo

 

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta