Barra Velha: PRF e PM recuperam dois carros roubados em Balneário Piçarras e prendem dois homens em flagrante

16.05 – Policiais rodoviários federais recuperaram esta madrugada de hoje (16), na BR 101, em Barra Velha, dois veículos roubados e dois homens foram presos em flagrante.

O primeiro veículo, um Mitsubishi ASX prata, roubado em Piçarras no dia 14, foi encontrada por volta de 00h40 estacionado em um posto de combustível na BR 101, km 83, em Barra Velha. Os policiais desconfiaram da situação e, consultando os sistemas, descobriram tratar-se de um veículo roubado. Provavelmente os compradores do veículo iriam buscá-lo de madrugada.

Enquanto os policiais faziam a sinalização para remoção do Mitsubishi, por volta de 01h30, um Fiat Argo passou pela marginal e um dos policiais se recordou de um veículo igual àquele que tinha sido roubado também em Balneário Piçarras algumas horas antes.

O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais. No viaduto do km 82 da BR 101, o motorista do Argo perdeu o controle do veículo e bateu contra a parede.

Os dois ocupantes do Argo, William Alves Ribeiro de 19 anos e Emerson da Silva Heineken de 24 anos, sofreram lesões leves e foram atendidos no local pelos socorristas da Autopista Litoral Sul. Após o atendimento, os dois foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF/SC

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta