Barra Velha: Homem é preso no bairro Vila Nova com drogas, arma e notas falsas de 100 reais

12.03 – Um homem, identificado apenas por Adriano, foi preso na noite de ontem, por volta das 19h, na Rua Virgílio Vieira Maia, bairro Vila Nova, em Barra Velha, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e notas de reais falsas. A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina da PM no bairro.

Com o suspeito, no momento da abordagem os policiais encontraram uma pistola calibre .380, sete munições e 34 reais em dinheiro. Após revista da residência de Adriano os policiais encontraram100 gramas de maconha, já prontas para venda, duas balanças de precisão e 35 notas de 100 reais falsas.

O suspeito estava em uma moto e quando viu os policiais tentou fugir para o pátio de uma empresa. A PM teria recebido informações que um homem teria feito um disparo de arma de fogo na rua e que ele também estaria fazendo a venda de drogas na região.

Além da droga, dinheiro falso e a arma os policiais também encontraram cadernos com anotações do tráfico de drogas e uma câmera fotográfica profissional da marca Canon, de procedência duvidosa.

Devido a posse de moeda falsa, ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Federal de Joinville.

Foto e fonte: PM/SC

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta