Barra Velha: Homem é preso com 14 quilos de maconha no bairro Itajuba

10.01 – Um homem com as iniciais J. D. G., foi preso na tarde de hoje (10), por volta das 16h, na rua André Avelino Schimit, no bairro Itajuba, em Barra Velha, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 14 quilos de maconha.

A polícia Civil teria recebido uma denúncia que J. D. G., teria recebido uma grande quantidade de maconha. Os investigadores passaram a monitorar a residência 522, onde estava o suspeito. No local foi visto uma grande movimentação de usuários e J. foi flagrado entregando um torrão de maconha, pesando 45 gramas para um homem.

Quando o usuário percebeu a presença dos policias, jogou a droga no chão e fugiu para um matagal. J. tentou correr para dentro de casa mas foi detido pelos policiais. Encima de uma mesa tinha um tijolo da droga e o restante estava em um guarda roupas.

Além da maconha foram apreendidas três balanças de precisão, um notebook, 150 reais em dinheiro em um bloco de anotações do trafico de drogas. O material apreendido e J.D.G. foram levados para a Delegacia da cidade.

Foto e fonte: Polícia Civil

Por: Central Aquarela de Jornalismo

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta