Barra Velha: Homem é preso após roubar carro de duas mulheres no Centro da cidade

07.12 – No final da tarde de ontem (6), por volta das 18h, na Avenida Santa Catarina, Centro de Barra Velha, um homem com as iniciais L. M. N., foi preso em flagrante por roubo de veículo. Os policiais militares receberam a informação que ele teria roubado um veículo Peugeot no centro da cidade, próximo das Loja Tudo por 10 e Opa e Oma.

L. M. N., teria rendidos as vítimas, duas irmãs, quando as mesmas iam fazer compras. Elas disseram que foram abordadas pelo ladrão, que ele estava portando um revolver e disse que era um assalto. Disse, “me passa a chave do carro se não lhe dou um tiro”.

Uma das vítimas gritou pedindo socorro, quando populares tentaram deter o bandido, mas ele conseguiu entrar no carro, travar as portas e fugir levando o veículo. Um homem que viu a ação do ladrão seguiu o ladrão e viu ele deixando o Peugeot estacionado atrás do Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, no Centro.

Mais tarde, com informações das vítimas, sobre a roupa e as características físicas do bandido os policiais viram o mesmo caminhando nas proximidades do Ginásio de Esportes. Com ele os PMs encontraram a chave do veículo no bolso da bermuda.

Mais tarde ele confessou o roubo, foi reconhecido pelas vítimas e no carro, debaixo do bando do passageiro, os policiais encontraram uma faca de cozinha e um revólver de brinquedo, usado no crime.  L. M. N., confessou o crime e foi levado para a Delegacia da cidade.

Foto e fonte: PM/SC

Por: Central Aquarela de Jornalismo

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta