Barra Velha: Empresário morre após ser eletrocutado no bairro Quinta dos Açorianos

08.10 – O empresário barravelhense, Venício Aviz, de 54 anos, morreu na tarde ontem, vítima de uma parada cardíaca, após receber um choque elétrico, quando manobrava o munk de um caminhão na tentativa de içar um contêiner. O equipamento encostou em fios de alta tensão da Celesc e ele recebeu uma descarga de alta voltagem.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na rua Vice-prefeito José Patrício de Oliveira, no bairro Quinta dos Açorianos, próximo do Fórum. Venício operava o painel de alavancas, quando um braço do equipamento se chocou com os fios de alta tensão. Ele caiu e ficou encostado na haste de estabilização do caminhão.

Populares que passavam pelo local viram que os pneus do veículo começaram a queimar e conseguiram, através de chutes, desprender o corpo do empresário do painel de manobras.

Os Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros, mas a vítima já estava com parada cardiorrespiratória. A equipe usou desfibrilador para tentar reanimar, mas sem sucesso. Ele foi levado para o P.A de Barra Velha ainda com parada cardíaca. A vítima não resistiu e morreu.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta