Balneário Piçarras: O jovem Felipy Acácio Reis que estava desaparecido desde a madrugada de domingo é encontrado com vida na Ilha Feia

17.04 – O jovem Felipy Acácio Reis, de 23 anos, de Balneário Piçarras, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, foi encontrado com vida na última hora de ontem (16), na Ilha Feia. Ele estava debilitado, com sede e fome, mas sem sinais de ferimentos e hipotermia.

Segundo familiares do jovem, o pescador de Penha, Adelson Dias, o Ata, passou a informação de que havia visto uma pessoa deitada no costão na Ilha Feia no domingo (14) por volta das 09h30. Os familiares foram na casa do pescador e confirmaram a informação. Foi então que ontem (16) a noite, eles montaram uma equipe de amigos, pescadores e foram até a ilha e resgataram Felipy.

Ele foi resgatado e levado até Balneário Piçarras, onde recebeu atendimento hospitalar de uma equipe dos Bombeiros e em seguida levado um atendimento médico. Segundo familiares, aparentemente ele estava bem.

Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero World. O jovem que é mecânico de kart acumula os títulos de campeão brasileiro como preparador, bicampeão da Copa SPR e tetracampeão catarinense na categoria.

No sábado ele foi a um casamento em Navegantes, em seguida passou no kartódromo e estava voltando para casa na madrugada de domingo, quando sofreu um acidente de carro na avenida Nereu Ramos, no Centro de Balneário Piçarras por volta das 3h30.

Imagens cedidas pela Polícia Civil à família mostram que depois do acidente uma pessoa deixa o veículo Up Branco correndo em sentido a praia. Desde então, o jovem não tinha mais sido visto.

Agradecimentos

Após ser resgatado, o jovem postou um breve texto para enaltecer sua localização. “(Obrigado) …todo mundo que parou um minuto de sua vida para se dedicar a minha”, postou. “Primeiro quero agradecer a cada pessoa que fez uma oração, que não desistiram de me procurar e que acreditaram com todas as esperanças que eu estaria bem e aqui estou bem. Graças a Deus e todos vocês que de qualquer maneira mandaram forças. Obrigado a todos os familiares, a todos meus amigos, a todos meus companheiros de pista box e todo mundo que parou 1 minuto de sua vida para se dedicar a minha. Logo estarei como todos de volta”, agradeceu.

O pai de Felipy, José Acácio Reis, por meio de áudio encaminhado a amigos, deu maiores detalhes sobre a situação daquele momento.  “Graças a Deus meu filho está bem. Ele bateu a cabeça, mas está muito bem. Ele ficou meio desnorteado porque bateu a cabeça. Estou com ele. Está aqui do meu lado. Muito obrigado pelas orações. Muito obrigado por tudo, tá pessoal. Muito obrigado por tudo”, agradeceu.

 

Por: Central Aquarela de Jornalismo/ Com informações do jornalista Felipe Bieging (JC)

Fotos: Reprodução

 

 

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta