Balneário Piçarras: Motociclista fica gravemente ferida em acidente na Avenidas Getúlio Vargas

03.12 – Um acidente entre uma moto e um carro, na noite de domingo (01), em Balneário Piçarras, deixou a motociclista em estado grave. Heloizy Braz, de 27 anos, teve várias fraturas e o pulmão perfurado. Ela está internada na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O motorista do carro teria fugido do local.

O acidente foi na avenida Getúlio Vargas, por volta de 20h, em frente a um posto de gasolina. Segundo testemunhas, Heloizy pilotava sua moto no sentido da BR-101 quando um veículo teria entrado na via sem sinalizar, cortando a frente da moto. Com o impacto da batida, Heloizy foi arremessada por cima do carro.

Testemunhas afirmaram que o motorista fugiu. O pai dele, que seria dono de uma empreiteira na região, apareceu para assumir a responsabilidade pelo acidente. A família também levou o veículo embora. A polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Segundo o comando da PM em Piçarras, imagens de segurança do posto foram solicitadas para confirmar quem seria o motorista. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Foto e fonte: Diarinho

 

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta