Balneário Piçarras – Homem é morto em confronto com a Polícia no bairro Itacolomi

10.07 – Um jovem de 23 anos, conhecido apenas como Gê, morreu em confronto com a polícia durante uma operação realizada na noite de ontem (9) em Balneário Piçarras. De acordo com a Polícia Militar, ele reagiu a uma abordagem. Outro homem foi preso.

A operação, da PM em conjunto com a Polícia Civil, iniciou em Barra Velha, para cumprir mandados de busca e de prisão contra suspeitos de integrarem grupos criminosos e que estariam planejando atentados contra policiais.

Segundo a PM, durante a operação, a abordagem ao jovem que reagiu foi feita no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, por volta das 19h. Ele tinha antecedentes criminais por receptação, extorsão, tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e posse de drogas.

A PM afirma que os dois são do grupo criminoso e que exerciam função de liderança. Também diz que foram responsáveis por vários assassinatos. Foram apreendidos veículos e armas usados pela facção.

O homem que foi preso, conhecido como “Jesus” não reagiu à abordagem. Ele foi levado à Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

Fonte: G1

Foto;PM/SC

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta