AÇÃO PRAIA LIMPA DA ECO LOCAL BRASIL RECOLHE 85 QUILOS DE LIXO DA PRAIA DA PENÍNSULA EM BARRA VELHA

Voluntários da ONG “Eco Local Brasil” recolheram cerca de 85 quilos de lixo da praia da Península, em Barra Velha, na tarde do último sábado (11). A ação “Praia Limpa” contou com a participação de frequentadores da praia, membros do Projeto Passa a Boia e dos Guardiões da Natureza.

De acordo com o coordenador da ONG Eco Local, de Barra Velha, Felipe Oliveira, a varredura feita pelos voluntários foi na areia da praia e na restinga. Ele diz que entre os itens mais encontrados foram bitucas de cigarros, canudinhos e plásticos. Participaram da ação, que levou aproximadamente três horas, cerca de 40 pessoas, com idade entre oito e 60 anos.

Vale lembrar, que a Eco Local atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina e este ano completa 17 anos de atividade.

Felipe Oliveira diz que quem quiser saber mais ou participar com a Eco Local das ações é só ficar atento a agenda da ONG nas redes sociais, na página do Facebook, ou ligar para o telefone (41) 9.9713.8476, ou @ecolocalbrasil.

Foto e fonte: Eco Local

Compartilhe!

No Comments

Deixe uma resposta